Arquivos do blog

sábado, 27 de agosto de 2016

[Resenha] Ugly Duckling - Perfect Match

Hellow pessoas da minha vida, aqui é a Dany, depois de um tempo sem postar nada voltei!! Hoje trouxe para vocês um Lakorns (series tailandesas), sabe aquele drama que sua amiga linda, maravilhosa que tem os mesmos gostos que você te indica, então, foi exatamente assim, ela postava fotos do drama em um grupo que participo e ela posto uma foto de um badboy (tenho uma pequena tara por badboys em dramas kkk) então ela disse que eu iria amar e que a foto que ela postou era da terceira historia da serie e que cada uma era diferente da outra, então decidi assistir desde da primeira historia, logo fui pesquisar mais sobre a serie que se chama Ugly Duckling e descobri que ela é composta por 4 historias diferentes sendo a primeira Ugly Duckling - Perfect Match,  Ugly Duckling - Pity Girl,  Ugly Duckling - Don't e Ugly duckling - Boy's Paradise.
Então encerrando logo minha historia de vida kkk, vamos ao que interessa, a resenha;

Ugly Duckling - Perfect Match


Título: แฟนฉัน! รับประกันความเพอร์เฟ็กต์/ Ugly Duckling - Perfect Match 
  Gênero: Comedia Romântica   
Emissora: GMM TV
Período de Transmissão: 17 de maio à 12 de Julho de 2015
Total de Episódios: 9 + 1 ( Episodio Especial)
País de Origem: Tailândia

SINOPSE
Junior/ Joo é uma garota muito linda, rica e popular, que está vivendo uma vida feliz, tem muitos amigos e um namorado bonito. Um dia, ela decide fazer um procedimento facial, porque ela não podia suportar seus amigos fazendo piadas sobre o tamanho do seu rosto. Ela faz isso sem saber que ela é alérgica aos produtos químicos, e que provoca acne em seu rosto. Após o incidente, todos ao seu redor começam a ignora-la, dando desculpas para não se aproximar dela. Ela, não podendo suportar a vida social que ela estava vivendo, então implora a seus pais para estudar em uma faculdade no campo para ter um tratamento no hospital na faculdade. E é aí que ela conhece Leo/ Seua, um cara atrevido e muito lindo. 

Personagens


Junior/ Joo

Joo é uma menina que percebe que a aparência tem muito impacto em sua vida,ela tem tudo o que uma menina rica deseja, amigos, fama e um namorado bonito, porém apos uma cirurgia plastica ela acaba sofrendo uma alergia deixando a mesma com a aparecia bem.... feia, porém ela é linda maravilhosa e super fofa <3



(confesso que é até um pouco agoniante e fiquei com muita pena da bichinha sofrendo bullying daquela maneira).



Ela decide então ir cara uma faculdade distante para realizar seu tratamento no hospital que tem na faculdade onde a mesma poderá realizar o tratamento onde ninguém a conhece.

Chegando lá ela conhece amigos verdadeiro que não se importam com sua beleza física e também conhece seu príncipe encantado (nem tanto assim kk) ela conhece e se torna amiga de  P'Suea um garoto muito bonito e muito Atrevido (muito mesmo kkk queria ele pra mim, G-SUS MANDA ESSE HOMEM PRA CÁ).

 Suea e esse sorriso mata qualquer um x.x
O senso de humor desse homem me mata serio?! kkk

 G-SEUS para tudo to vendo a luz no final do túnel


Namore alguém que te olhe como P'Suea olha para Joo


Amo essa caretas <3


Acho que meu Tumtum Falhou algumas batidas

Ele é muito humilde, não tem vergonha de ser pobre ( QUERIA EU SER POBRE DESSE JEITO >3<), o mesmo tem uma namora que é uma menina muito materialista ( ATÉ AGORA NÃO COMO ELE PODE NAMORAR COM ELA, QUE VACA, ELE É TOTALMENTE O OPOSTO DELA, VOCÊS PERCEBERAM O RANCOR QUE TENHO DELA NEH?! BICHINHA FALSA EU HEMM)

Á Capirota Falsa também conhecida com namorada dele >.>, tudo bem a vaca é linda -.-, não poderiam ter colocado uma mais feinha para ajudar na raiva não?!
Pelo fato do drama ser bem curto a historia se desenvolve rapidamente e ele logo percebe a namorada viada que ele tem e se separa dela 
( SPOILER....................................................como ela pode ser viada ao ponto de "namorar" outro e se encontrar com ele ao mesmo tempo que namorava o P'Sua?!)

Logo ele começa e reconhecer seus sentimento pela Joo ( o que já era obvio desde o primeiro episodio) é muito linda a forma que ele começam a reconhecer e demostrar esse amor.
O legal é que ele começa a gosta dela realmente pela beleza interior dela e não por sua aparência. 
Esse Drama tem um final chocante e que você fica tipo: Sabia que tinha algo estranho nessa historia do P'Seua.



Casal Lindo D+




Vem em mim gato kkkk


<3.<3 


 G-Sus Morri com esse homem, como é descardo, isso acontece 
quando o homem sabe que é gostoso 
Esses olhares <3


Encontro perfeito, com o casal perfeito e no lugar perfeito. <3


Kiss Perfect <3


Adorooooooooo kkkk Toma VACAAA 

 kkkkkkkkkkkkkk sexy sem ser vulgar


Cena de Ciúmes fofas demais para o meu psicológico <3 
essas caretas <3

 Romântico d+... Serioo Quero ele pra Mim <3



 hummmmmmmmmm <3



 Hummmmmmmm X.X



kkkk






 <3 <3 <3
Pra finaliza acho digno colocar a foto do Best Dela o Bee.



Esse Gay maravilhoso sabe se expressar kkkkk parecia eu vendo um asiático kkkkkk morri com as cenas estéricas dele KKKKK Ele é a pessoa mais apaixonada pelo P'Suea no drama kkkkk

Download 
Siwon Fansub ( Necessário Cadastro) (Legendado PT)
Banzai Dramas  ( Necessário Cadastro) (Legendado PT)

Online
Yukiazu (Legendado PT)

Com Pessoas linda essa resenha fica por aqui espero que tenham gostado, logo mais, essa semana ainda posto a segunda historia da serie Ugly Duckling - Pity Girl, espero que continuem acompanhando; Kisses de Cerejas e até a Próxima.




3 comentários:

  1. ameeeiii, jah quero uma resenha para o zero tbm kkkk aliás para tod ugly duckling series, gostei muito, bjuu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amor que bom que gostou <3 Não se preocupe irei posta da serie completa <3 Zero <3

      Excluir
  2. o que vc acha era um sonho da joo? ou o P'Suea era o P' Leo de verdade? na hora dei um berro, quando isso aconteceu... depois ela sonho kkkk

    ResponderExcluir